Politica de Anúncios

Por que meu anúncio foi removido ou não está ativo?

Antes de publicar no LiquidaExpress.com, certifique-se de que seu anúncio está de acordo com as regras do nosso site. Entenda abaixo os motivos pelos quais o seu anúncio pode ainda não estar ativo ou ter sido removido.

Seu anúncio contém algum produto ou serviço proibido

Tenha certeza de que o produto ou serviço anunciado não se enquadra em nenhum dos itens da nossa lista de produtos e serviços não permitidos.

Veja nossa lista de Produtos Proibidos no LiquidaExpress.com.

Você publicou um anúncio duplicado

Não é permitido duplicar anúncios no LiquidaExpress.com. Certifique-se que não publicou anúncios referentes ao mesmo produto.

Seu anúncio contém links ou palavras de busca

De acordo com as nossas regras, não é permitido utilizar palavras que não tenham correlação com o anúncio para fins de busca. Além disso, não são permitidos links de direcionamento tanto no corpo, imagem ou campos de contato.

O preço inserido no anúncio caracteriza uma oferta irreal

Ofertas irreais ou divergências no preço podem fazer o seu anúncio não ficar ativo, visto que a má utilização dessa informação acarreta em prejuízo na experiência do usuário, dado o potencial de prejudicar a busca e filtro de preço.

Seu anúncio não está na categoria adequada

Anúncios inseridos na categoria ou subcategoria incorreta poderão ser removidos da plataforma, a critério do LiquidaExpress.com.

Você publicou mais de um produto ou serviço no mesmo anúncio

Se o seu anúncio possui mais de 1 item anunciado, verifique se ele atende às regras referentes ao que caracteriza um anúncio de itens múltiplos.

Você tentou publicar em mais de uma conta

Não é permitido possuir mais de uma conta cadastrada no site. Por isso, caso os seus dados (telefone, CPF, CNPJ) estejam vinculados a mais de uma conta no LiquidaExpress.com, seu anúncio será removido. O uso de outras contas com intuito de exceder limites de gratuidade ou ganhar visibilidade perante outros anúncios, assim como a duplicação de anúncios através de uma ou mais contas prejudica a experiência dos usuários.

Não identificamos o que você está querendo ofertar

Os anúncios que não caracterizarem real intenção de venda e oferta de produtos, tais como: trotes, pedidos de cunho pessoal ou mera intenção de compra, serão removidos pois impactam no conteúdo e experiência dos usuários.

Você pode acompanhar o status dos seus anúncios não publicados ou removidos, por infração às nossas regras de publicação, na aba Notificações dentro de Minha conta.